Notícias

por Labpedia / 24 de Agosto 2020

Linha de Testes Rápidos Quantitativos

Tecnologia e agilidade em sua rotina de testes fluorescentes quantitativos.

A Linha Imuno-Rápido Quanti traz um conceito de testes para o laboratório clínico, que une a rapidez e praticidade dos testes rápidos com a sensibilidade dos testes fluorescentes quantitativos. Através de uma moderna metodologia, os testes rápidos da Wama Diagnóstica são capazes de quantificar parâmetros importantes da rotina laboratorial e hospitalar em poucos minutos.

Imuno-Rápido Quanti – Troponina I

O Infarto agudo do miocárdio (IAM) é uma síndrome que representa o contínuo envolvimento patológico de erosão e ruptura da placa arterial coronariana, ativação das plaquetas e desenvolvimento de trombos, bem como o processo fisiológico da isquemia miocárdica. As Troponinas cardíacas das subunidades T (cTnT) e I (cTnI) são reconhecidas como os marcadores bioquímicos mais específicos e sensíveis para o diagnóstico deste tipo de lesão.  

O complexo Troponina atua como um regulador das contrações da musculatura cardíaca e esquelética, sendo composto por três subunidades proteicas: Troponina T, Troponina I e troponina C. A subunidade C não apresenta diferenciação entre a forma cardíaca e esquelética, sendo ineficaz no diagnóstico de qualquer lesão cardíaca. No entanto, como existem diferenças antigênicas entre as Troponinas T e I dos músculos esqueléticos e cardíacos, é possível realizar a quantificação dessas proteínas a partir do uso de anticorpos específicos. 

A elevação dos níveis de cTnI no soro ocorre entre 4 e 6 horas após a dor precordial e atinge um pico em 12 horas, permanecendo elevada por 3 a 10 dias após um evento isquêmico único. Por terem menor massa molecular e apresentarem uma fração livre no citoplasma celular, as Troponinas são liberadas mesmo em situação de isquemia reversível, caracterizada clinicamente por angina instável.

O kit Imuno-Rápido QUANTI TROPONINA I da Wama é um teste imunocromatográfico que utiliza anticorpos monoclonais marcados com látex fluorescente para detecção quantitativa da proteína cardíaca Troponina I (cTnI) no sangue total, soro e plasma humano.


IMUNO-RÁPIDO QUANTI:

- Beta-hCG

- NT-proBNP

- Dímero D

- Hemoglobina glicada

- Microalbuminúria

- PCR Ultrassensível

- Procalcitonina

- Troponina I


- Apresentações: 10, 20, 25, 30, 40, 50 e 80 testes.

- Registros no Ministério da Saúde – MS.

- Assessoria técnica e científica para todo o Brasil.


Breve:

- CK-MB

- T3

- T4

- TSH

- tPSA

- Vitamina D



Wama Diagnóstica | (16) 3377.9977 | SAC: 0800 772 9977

wamadiagnostica.com.br

atendimento@wamadiagnostica.com.br

facebook.com/wamadiagnostica

linkedin.com/wamadiagnostica

instagram.com/wamadiagnostica

COMPARADOR

  • Adicione mais produtos
    para comparar